Topo

Após transplante de barba, Eliezer rebate críticas: 'Sempre quis fazer'

Eliezer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/08/2022 14h37Atualizada em 10/08/2022 14h37

Nesta quarta-feira, Eliezer, 31 anos, respondeu alguns comentários que criticavam seu transplante de barba. Nas redes sociais, o ex-BBB negou que a atitude fosse por falta de aceitação ou por qualquer outro motivo.

"Muita gente falando... Minha vontade de fazer o transplante de barba vem muito antes do 'Big Brother'. No 'Big Brother' mesmo eu sempre deixei claro minha vontade de ter barba. Eu tinha 12 pelinhos na cara", começou o influenciador.

Segundo o famoso, essa era uma das razões pelas quais se negava a fazer a barba, para não tirar os pelos que ainda tinha no rosto e que demoraram para crescer.

"Só nasceu [pelo] no bigode. Por isso não queria tirar, porque demorou para crescer. Antes de falarem que não me aceito, eu sempre quis fazer! Eu quis e pude fazer. Não tive oportunidade antes. Tive agora, e fiz. Parem de falar! Não tem nada a ver com aceitação", destacou.

Ainda, Eliezer aproveitou para comentar sobre a situação de tirar fotos no aeroporto. "Sobre o negócio do aeroporto, não tem para tirar foto. Nem encostar [no rosto]. Não fui grosso. Só falei que tinha feito um procedimento, pedi para ser outro dia. Se eu falasse que não ia fazer foto... Foi uma forma educada", ressaltou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após transplante de barba, Eliezer rebate críticas: 'Sempre quis fazer' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Especial BBB


Tá bombando!