Topo

Rafa Kalimann diz que sexo é muito importante: 'Sou uma mulher com tesão'

Rafa Kalimann diz que sexo é muito importante em sua vida Imagem: Reprodução/Youtube

De Splash, em São Paulo

09/08/2022 20h06

A atriz Rafa Kalimann, de 29 anos, abriu o jogo sobre sua vida íntima durante a participação no podcast "Quem Pode, Pod", de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A ex-participante do "BBB 20" (TV Globo), que assumiu namoro com o ator José Loreto no último domingo (7), afirmou que sexo é 'mito importante' na sua vida.

Ao ser questionada sobre ter 'tesão da madrugada', a artista confidenciou ser uma mulher com tesão. "Importantíssimo. Isso acontece muito. Sou uma mulher com tesão e sexo é muito importante pra mim", declarou ela, e explicou como gosta de tratar seus romances.

Eu gosto da relação, entender e me aprofundar com quem terei a troca do sexo. Gosto do chamego, da conversinha sempre. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa.
Rafa Kalimann

Ela pontuou ver o sexo fundamental dentro de um relacionamento. No entanto, não pode ser algo que esteja no estágio da obrigação.

"Pra mim é 100% importante. Tem que bater. Não é o 100% que tem que ser feito todos os dias para manter a relação", destacou.

Sempre fui [namoradeira]. Comecei a namorar com 13 anos e nunca mais parei. O primeiro beijo foi aos 11. [Perdi a virgindade] aos 13. Aos 15 anos fui morar com ele [o primeiro namorado]. Não deu certo, ele me traiu.
Rafa Kalimann

Ainda falando de relacionamento, a ex-BBB não escondeu que já sofreu com decepções amorosas. "Eu venho do interior e nunca me explicaram que eu não precisava me sujeitar àquilo", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rafa Kalimann diz que sexo é muito importante: 'Sou uma mulher com tesão' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade