Topo

Fê Paes Leme diz que foi convidada para o 'BBB20' e faz pedido a Boninho

Fernanda Paes Leme faz pedido para Boninho - Reprodução/YouTube/Instagram
Fernanda Paes Leme faz pedido para Boninho Imagem: Reprodução/YouTube/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/08/2022 23h10

Fernanda Paes Leme contou em seu podcast com Giovanna Ewbank, "Quem Pode, Pod", o diretor global Boninho a convidou para participar do "Big Brother Brasil 20". Rafa Kalimann, a entrevistada das apresentadoras, participou desta mesma edição.

A atriz ainda disse que após recusar o convite, foi bloqueada por Boninho no Twitter. Fernanda, então, fez um pedido:

"Boninnho, volta a falar comigo aí, cara, vamos voltar nossa amizade sincera".

"Lu Rabelo me ligou e quando me falou eu fiz assim [cara espantada] e a minha resposta foi 'Ah, aha, aha, Luciano, eu sou fã do programa, não posso entrar'", iniciou Fê Paes Leme.

"E foi muito louco, eu fiquei um pouco tentada por um motivo que eu e Boninho a gente é meio brigado, fala para ele me desbloquear, já que você é amiga dele, Rafa", disse ela para Rafa.

A apresentadora do podcast se corrigiu:

"Não obrigada, sou bloqueada. Não sei se ele me bloqueou porque eu sou uma 'falante' de BBB, e ele bloqueia quem fala muito de BBB, ou se foi por uma coisa na época do Super Star, que rolou um mal-estar, um desentendimento entre a gente e acabou que a gente não trabalhou mais junto e funcionava muito [a parceria]. Eu amava, amava trabalhar com ele e era muito recíproco. Mas, Boninho, volta a falar comigo aí cara, vamos voltar nossa amizade sincera", brincou.

"Mas ele gosta de você para o seu nome ser aprovado para te chamarem", opinou Rafa Kalimann.

"A gente brigou bem antes, pensei ' será que eu topo só para voltar a falar com Boninho e ele me dar um emprego depois, que Boninho é poderoso, a gente sabe, né? Me desbloqueia Boninho", brincou Fernanda.

"O que me fez não ir e me assusta muito é o amor/hate dos fãs do programa tem que ter muita coragem", afirmou.