Topo

Anitta gostaria de ir para o 'BBB' e diz que fica até 2 dias sem banho

Anitta comenta que não gosta de banho nos dias de folga - Reprodução: YouTube
Anitta comenta que não gosta de banho nos dias de folga Imagem: Reprodução: YouTube

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/08/2022 07h32

Durante sua participação no "PodDelas", que foi ao ar ontem, Anitta, 29 anos, entrou em detalhes sobre sua carreira e vida pessoal e surpreendeu Boo Unzueta e Tata Estaniecki ao dizer que não gosta de tomar banho nos dias de folga.

"Eu não amo tomar muito banho quando estou de folga. Eu fico em casa de pijama uns dois dias e só vou tomar banho no terceiro", explicou a cantora no bate-papo.

Ademais, a artista comentou seu mais novo projeto: um perfume íntimo que, aliás, deu muito o que falar. Ela explica de onde veio a ideia: "Quando estou solteira, eu saio muito. E nessas saídas, eu sempre resolvo dar para alguém. Só que eu gosto muito de dançar, e dá um cheiro de suor. Você saiu da balada e arrumou alguém para dar, você não quer estar com esse azedinho. E se você quiser fazer a entrega ali mesmo? A gente sai de casa com camisinha para isso. Depois que eu botei isso aí, acabou essa história", contou.

BBB

A poucos meses de uma nova edição do "BBB" (TV Globo), Anitta abre o jogo se participaria de algum reality e admite que consome bastante esse tipo de programa.

"Tenho espírito de subcelebridade dentro de mim. Por mim, se deixar, estou no Big Brother na edição que vem. Se me soltar, eu vou. Fazer um negocinho de sub é comigo mesmo. Adoro assistir a essas coisas", brinca.

Em outro momento da entrevista, a cantora surpreendeu ao exibir um áudio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

"Fiz um convite para uma pessoa estar aqui, sem vocês saberem. Tive essa ideia hoje e já recebi a resposta", comentou Anitta aos risos, momentos antes de exibir a resposta de Lula.

"Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do "Poddelas" junto com você. Estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, e os nossos problemas do dia a dia", disse o presidenciável, em áudio, para a popstar.