Topo

Karol Conká sobre feat com Juliette: 'Batman e Coringa de mãos dadas?'

Colaboração para Splash, do Rio

08/08/2022 04h00

As notícias sobre o fim da carreira de Karol Conká foram meio exageradas. Logo após sua saída do "BBB 21" com rejeição recorde, não foram poucas as pessoas que decretaram sua "morte" como artista - ela não teria mais fãs, apenas haters.

"Eles me amam e me odeiam. Acabei de voltar de Fortaleza, casa lotada", contou a rapper no "De Lado Com Fefito" desta semana. Karol tem recebido o carinho do público como parte do processo de autoconhecimento no qual mergulhou após a experiência no reality, e que rendeu o álbum "Urucum".

"A galera sabe de todo o processo que eu passei, até porque não tinha como não deixar exposto". A expressão "o tempo tudo cura" nunca fez tanto sentido para ela:

Tem alguns momentos da vida em que a gente fica tão abalado que pensa que é o fim. Este reconhecimento do público, para mim, mostra que está tudo bem.

Tão bem que, ela diz, voltaria a participar do reality da Globo:

Encararia outro 'BBB', mas lá pelos 50 anos, por questão de aventura.

Mas ela não encararia tudo. Karol se definiu recentemente como "sapiossexual", uma pessoa que sente atração por pessoas inteligentes - o que levou Fefito a uma pergunta inevitável: "E que papo-cabeça você teve com o Bil?".

"Dentro do reality, a gente realmente faz coisas que não faria aqui fora", disse a cantora, que teve um breve romance com o "profissional de realities" Arcrebiano 'Bil' Araújo na casa. "Tenho que assumir que ali é tudo jogo. Foi estratégia - e eu também não tinha nada pra fazer, né? Mas não pensei em levar adiante justamente porque não houve conexão nenhuma", disse.

Batman e Coringa

Por outro lado, Karol garantiu não carregar mágoas de Bil, nem de qualquer ex-colega de confinamento. E até aceitaria uma parceria com Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", que enveredou pelo mundo da música após o reality.

Faria um feat com a Juliette. Mas aí acabaria todo o enredo da história. Já pensou o Batman e o Coringa de mãos dadas, curtindo uma festa?

Aos 36 anos "de pura magia e deboche", Karol Conká está em um relacionamento fechadíssimo com o jogador de futebol Polidor Junior. E nem poderia ser de outra forma: "Não tenho interesse em me interessar por outras pessoas além do meu namorado no momento", afirmou.

Eu já não sou de sair e pegar todo mundo. Adoraria ser mais biscate. Sou biscate de uma pessoa só. Gosto de na-mo-rar.

Em paz consigo mesma, Karol tem preferido focar no lado positivo da vida. "O mundo é como a gente o enxerga. Resolvi enxergar o lado bom que todo mundo tem dentro de si."

Tudo o que vai, volta. Assim como eu fiz coisas ruins e vieram coisas ruins, eu fiz coisas boas e voltaram coisas boas. O carinho do público nos show e bem nítido.