Topo

José Loreto compartilha foto com Rafa Kalimann com música de Zeca Veloso

 Rafa Kalimann e José Loreto assumem relacionamento                              - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann e José Loreto assumem relacionamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/08/2022 22h57

Após irem juntos ao show em comemoração aos 80 anos de Caetano Veloso no Rio de Janeiro e não esconderam mais o romance publicamente, José Loreto compartilhou uma imagem ao lado de Rafa Kalimann em uma rede social.

Em uma publicação nos stories do Instagram, o ator escolheu uma música para acompanhar a foto do novo casal. Ele publicou a letra da canção "O Sopro do Fole", de Zeca Veloso, filho de Caetano e Paula Lavigne. O trecho postado por Loreto diz: "É, é ferro, é fogo, é pisada, é vaquejada/ Ô, boa-nova, notícia, clarão/ Eu já tenho em minha mão/ A senha, a cela e o esporão".

O ator também compartilhou uma imagem do casal no tapete vermelho da Cidade das Artes, na zona oeste do Rio de Janeiro, lugar escolhido para a celebração dos 80 anos de Caetano.

Novo casal

Ao GShow, Kalimann e Loreto confirmaram que estão namorando. Boatos apontavam um relacionamento há um tempo. Ao final de julho, eles foram fotografados juntos em uma praia no Rio de Janeiro, mas eles estavam acompanhados de outras pessoas. À época, disseram que era apenas uma amizade.

Já no começo de agosto, segundo o colunista de Splash Lucas Pasin, os dois não escondiam mais o romance.

Segundo Pasin, a influenciadora e o ator descobriram muitas afinidades após o encontro nos bastidores do "Domingão com Huck" (Globo). Eles inclusive moram no mesmo condomínio, no Rio.

Antes de Loreto, Rafa Kalimann viveu um romance com Bruno Rezende, o Bruninho do vôlei.

José Loreto compartilha foto ao lado de Rafa Kalimann em show de Caetano Veloso - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
José Loreto compartilha foto ao lado de Rafa Kalimann em show de Caetano Veloso
Imagem: Reprodução/Instagram