Topo

Ex de Karina Bacchi reclama de distância do filho; atriz rebate

Colaboração para Splash, em Pernambuco

08/08/2022 10h03Atualizada em 08/08/2022 15h05

Amaury Nunes, 39 anos, empresário e ex-marido da atriz Karina Bacchi, 45, postou em seu Instagram na manhã de hoje um vídeo onde deseja feliz aniversário para Enrico, filho do casal, e lamenta a distância dele.

"Hoje não posso estar com você, mas gostaria de te mandar essa mensagem. Se não for hoje, daqui uns meses ou anos, você possa ver e saber que você tem um pai que te ama, que nunca te abandonou e nunca vai te abandonar", começa Amaury.

"Queria te desejar um dia maravilhoso, que você aproveite seu aniversário. Que você saiba que meu amor por você é incondicional. Não depende de nada e ninguém. Vou sempre te amar e estar aqui. Quando você quiser e precisar, não importa se você tem 5 anos ou 10 ou 15. Estou aqui para você. Você me ensinou o que é o amor puro e verdadeiro de pai para filho. A gente tem essa conexão", completa.

"Independente das diferenças que hoje seu pai e sua mãe têm, não queria que isso interferisse nessa relação. Mas eu respeito. Queria continuar aqui, te desejando o melhor aniversário do mundo", finaliza Amaury.

Nos comentários, Karina Bacchi se pronunciou, rebatendo de forma leve as afirmações de Amaury.

karina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi rebate comentário de ex-marido
Imagem: Reprodução/Instagram

"As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu a atriz.

O casamento de Karina e Amaury chegou ao fim em maio deste ano.

Ao colunista de Splash Lucas Pasin, Bacchi confirmou a separação e disse que não iria "compactuar com mentiras" sobre o motivo de sua separação, chamando de mentirosas as especulações de que a separação teria acontecido por causa de um fanatismo religioso de sua parte.

À época, Amaury também se pronunciou, classificando como mentira alguns dos comentários que leu sobre a separação e ressaltando que o respeito entre os dois continuava.