Ashton Kutcher após ficar acamado, sem ver e andar: 'Sorte de estar vivo'
O ator Ashton Kutcher, de 44 anos, conhecido por atuações nas séries de TV "That '70s Show" (1998-2006) e "Dois Homens e Meio" (2011-2015), contou pela primeira vez como está sendo sua recuperação após ser diagnosticado com um doença autoimune rara que o fez ficar acamado, sem enxergar, ouvir e andar.
"Há dois anos, tive essa forma estranha e super rara de vasculite, que derrubou minha visão, minha audição, meu equilíbrio", afirmou o ator em prévia do programa "Running Wild with Bear Grylls: The Challenge" (Celebridades à Prova de Tudo: O Desafio) que vai ao ar hoje nos Estados Unidos pelo canal National Geographic.
O trecho com o depoimento foi obtido com exclusividade pelo site Access Hollywood e o ator dá detalhes sobre a vasculite que teve, caracterizada por uma inflamação da parede dos vasos sanguíneos de órgãos como rins, articulações, sistema nervoso central e vias respiratórias.
"Você realmente não aprecia isso [como ver, ouvir, andar], até que elas se vão", afirmou Kutcher a Bear Grylls.
"Você até [pode dizer]: 'Não sei se vou ser capaz de ver novamente, não sei se eu nunca mais vou poder ouvir de novo, se vou conseguir andar de novo", compartilhou com o aventureiro e apresentador.
"Sorte de estar vivo", disse Kutcher. "Sorte de estar vivo", repetiu Grylls.
Os dois encararam em dupla mais uma aventura e precisarão até atravessar por uma espécie de barranco, além de outros desafios no novo episódio de "Celebridades à Prova de Tudo: O Desafio".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.