Topo

Após beijo, Maria Cândida revela: 'Não é namoro, mas pode se tornar'

Maria Cândida trocou carícias com homem misterioso Imagem: Dilson Silva/ AgNews

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/08/2022 12h07

Ontem, Maria Cândida, 51 anos, aproveitou o dia na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi flagrada aos beijos com um homem misterioso.

Após o flagra, a apresentadora explicou que está conhecendo melhor o homem e, por ele não ser famoso, ela prefere deixar o nome dele no anonimato.

"Nunca imaginei que poderia ser fotografada assim. Parece ingênuo, né? Mas não estou muito acostumada com paparazzi e tal, porque em São Paulo, praticamente não temos isso. Estamos nos conhecendo, não é uma pessoa da mídia e tudo isso nos pegou no susto", disse ela para a Quem.

Apesar de não estarem namorando, a jornalista não descarta a possibilidade de um namoro no futuro já que, segundo ela, o beijo é "delicioso".

"Não é namoro, mas pode se tornar. Não sabemos ainda. O beijo foi muito real e delicioso (risos). Se virar algo mais, vou contar mais para frente. Hoje, aos 51, gosto de entender o que sinto e dar espaços para mim e para a pessoa que eu esteja conhecendo", finalizou.

Confira as fotos abaixo.

Maria Cândida beija homem misterioso no RJ

Recentemente, a jornalista celebrou com seus seguidores o processo de evolução dos seus fios de cabelos brancos.

"De janeiro até hoje exaltando cada minuto desse processo que tá sendo lindo pra mim! Pra mim! Não é uma imposição pra ninguém. Escolha ser como você quer ser, loba!", escreveu Maria Cândida na legenda da publicação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após beijo, Maria Cândida revela: 'Não é namoro, mas pode se tornar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade