Topo

Anitta mostra áudio de Lula em podcast: 'Muita gente com inveja'

Anitta convida Lula para participar de podcast - Reprodução/Youtube
Anitta convida Lula para participar de podcast Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/08/2022 21h20

Cada vez mais engajada em assuntos políticos, a cantora Anitta, de 29 anos, voltou a movimentar a internet após mostrar mensagem amigável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em podcast.

Em conversa descontraída no "Poddelas", apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a artista disse ter convidado — sem permissão das apresentadoras — o candidato à presidência do Brasil para debater os problemas do país no programa ao vivo.

"Fiz um convite para uma pessoa estar aqui, sem vocês saberem. Tive essa ideia hoje e já recebi a resposta", comentou Anitta aos risos, momentos antes de exibir a resposta de Lula.

"Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do "Poddelas" junto com você. Estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, e os nossos problemas do dia a dia", disse o presidenciável, em áudio, para a popstar.

Se você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue tirar do coração, estou totalmente à disposição.

Lula

Antes de finalizar, Lula mandou um alerta à artista: "Se cuida, tem muita gente maldosa nesse país. Tem muita gente que tem muita inveja de você, que não consegue compreender o seu sucesso e não consegue compreender o teu comportamento político. Se cuida, querida".