Topo

Hickmann se assusta com acidente no banheiro: Era pra ter cortado meu corpo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

08/08/2022 08h24

Ana Hickmann, de 41 anos, levou um susto ao terminar de tomar banho na tarde de ontem. A apresentadora contou que o vidro da porta do box de seu banheiro estourou e quebrou em vários pedaços, que caíram sobre ela. Ela não teve ferimentos graves.

Em stories publicados no Instagram, a apresentadora afirmou que passou por um grande susto, e precisou de um momento para se livrar do que tinha acontecido com ela. "Gente, passei por um livramento agora, juro. Levei alguns minutos para me reestabelecer porque foi um susto o que aconteceu comigo".

Em seguida, Ana explicou a dinâmica antes do vidro da porta do box estourar sobre ela. "Estava saindo do banho e, a porta do meu box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim. Foi a cena mais assustadora que eu já vi na minha vida. Isso nunca tinha acontecido aqui em casa".

A apresentadora contou que não se machucou gravemente pelo corpo, mas teve um corte profundo na mão esquerda. "Do jeito que quebrou, partiu, era para ter cortado o meu corpo inteiro. E a única coisa que eu tive foi um corte profundo, mas pequeno, aqui na minha mão", disse. "Foi o maior susto que eu já tive na minha vida aqui em casa", acrescentou ela, que mostrou uma foto dos pedaços de vidros quebrados.

Ana Hickmann mostra pedaços de vidro após porta do banheiro do box quebrar Imagem: Reprodução/Instagram


Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Hickmann se assusta com acidente no banheiro: Era pra ter cortado meu corpo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade