Topo

Sem Simone, Simaria faz festa de aniversário para a filha

Simaria comemorou os 10 anos de Giovanna com uma festa em seu condomínio Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

De Splash, em São Paulo

07/08/2022 15h06

Simaria comemorou na noite de ontem o aniversário de sua filha, Giovanna, que completou 10 anos no dia 30 de julho. A festa aconteceu no condomínio onde a cantora mora, na Grande São Paulo, e não teve a presença de Simone.

As duas irmãs vivem uma crise que se tornou pública em junho, quando Simaria anunciou uma pausa na carreira e Simone passou a apresentar os shows da dupla sozinha.

No início da semana, Simone e Simaria cancelaram a agenda de shows que se estendia até setembro.

Os fãs estranharam a ausência da cantora no aniversário da sobrinha porque, na quinta-feira (4), Simaria estava presente no aniversário do filho de Simone, Henry. Na ocasião, as irmãs não foram fotografadas juntas.

A festa de Giovanna aconteceu uma semana depois da data de seu aniversário, 30 de julho. No dia em que a menina completou 10 anos, Simone postou uma homenagem nas redes sociais:

"Peguei você no colo, tão pequenininha, que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha!", escreveu na legenda de uma foto da menina.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem Simone, Simaria faz festa de aniversário para a filha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade