Topo

De Sandy a Kaká, veja famosos que casaram virgens: 'Escolhi esperar'

Diversas celebridades já falaram sobre o fato de terem optado por casar virgem, a exemplo da cantora Sandy e do ex-jogador de futebol Kaká Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em Maceió

07/08/2022 04h00

Preservar a virgindade para depois do casamento pode soar como anacrônico para muitas pessoas hoje em dia, haja vista que, embora ainda permeado por tabus e doses de conservadorismo, o sexo se tornou um assunto mais abrangente na sociedade, tema recorrente nas rodinhas de conversas entre amigos.

No entanto, ainda é bastante comum encontrar pessoas que optam por "se guardar" para seus respectivos parceiros e parceiras, e só se entregar às vias de fato no sexo após o "sim" do matrimônio, principalmente por questões religiosas. Não por acaso existe até um movimento nas redes sociais, o do "escolhi esperar", que prega a manutenção da virgindade até o casamento.

O fato é que premissa foi seguida à risca por diversas personalidades que já confessaram ter aguardado, do ponto de vista sexual, até a consumação do matrimônio nos ritos tradicionais.

É o caso, por exemplo, da cantora Sandy. A artista, que se tornou um ídolo para milhares de jovens nos anos 2000, sempre teve sua sexualidade estampada em sites de fofocas, e o fato de ter optado por casar virgem foi algo que gerou debate. Outro brasileiro que admitiu ter transado só depois da troca de alianças foi o ex-jogador de futebol Kaká.

Mas não são apenas os brasileiros que aderiram ao "resolvi esperar". Ex-astro da Disney, o cantor Kevin Jonas foi para a cama com uma mulher pela primeira vez após oficializar seu casamento com Danielle Deleasa, com quem vive até hoje. A atriz Lisa Kudrow, também admitiu que esperou o matrimônio para manter relações sexuais. Já a cantora Jordin Sparks chegou a usar um "anel de pureza".

Sandy

Sandy Imagem: Instagram

Da polêmica frase sobre prazer no sexo anal, passando pelo primeiro beijo na boca até a perda da virgindade, a intimidade de Sandy sempre atraiu os holofotes das revistas adolescentes da época.

No entanto, apesar de priorizar por sua privacidade e levar uma vida discreta longe dos olhares curiosos, Sandy levantou a bandeira do casamento virgem — ela é casada com o músico Lucas Lima desde 2008.

O tema voltou à tona em 2018, quando a artista aproveitou o limão para fazer uma limonada: ou seja, ela usou as notícias sobre sua virgindade para estrelar uma campanha da Netflix para divulgação de uma série, em que dizia "resolvi esperar".

Kaká

Kaká Imagem: Reprodução/Instagram

Ex-jogador da seleção brasileira e ídolo do São Paulo FC, Kaká não seguiu à risca a rotina de farras de muitos jogadores de futebol. O ex-atleta optou por uma vida mais regrada, sobretudo em relação ao sexo.

Em entrevista ao O Globo, Kaká confessou que quando subiu ao altar com Caroline Celico, em 2005, ele ainda era virgem, e a decisão foi tomada por questões religiosas — ambos são evangélicos.

Os dois ficaram juntos até 2015 e são pais de dois filhos, Luca e Isabella. Atualmente, Kaká mantém uma relação com Carol Dias.

Kevin Jonas

Kevin Jonas e Danielle Jonas Imagem: Reprodução/Instagram

Famoso pelo trio musical Jonas Brothers, ao lado de seus dois irmãos, Kevin Jonas admitiu que casou virgem com Danielle Deleasa. Os dois subiram ao altar em 2009, após dois anos de namoro. Kevin e Danielle são pais de duas meninas: Alena e Valentina.

Lisa Kudrow

Lisa Kudrow Imagem: Reprodução/YouTube

Mais conhecida por dar vida a personagem Phoebe na sitcom "Friends" (1994 - 2004), Lisa Kudrow contou que só perdeu a virgindade aos 32 anos, após casar.

Kudrow só transou pela primeira em 1995 quando se uniu em matrimônio com o publicitário francês Michel Stern, com quem permanece casada até hoje. Juntos, eles são pais de Julian Murray Stern.

Adriana Lima

Adriana Lima Imagem: Getty Images

Um dos principais nomes das passarelas nos últimos anos, a modelo brasileira Adriana Lima declarou em 2006 em entrevista à versão norte-americana da revista GQ que permanecia virgem e que sexo com ela só depois do casamento.

Na época, a top namorava o jogador sérvio de basquete Marko Jaric, com quem casou em 2008. Os dois ficaram juntos até 2014, e tiveram duas filhas: Valentina e Sienna.

Andy Grammer

Andy Grammer Imagem: Divulgação

O cantor Andy Grammer é tão simpatizante do movimento "escolhi esperar" que chegou a fazer sucesso nos Estados Unidos com a música "Honey, I'm Good", em que reafirma sua posição quanto a perder a virgindade apenas depois do casamento.

Na letra da canção, Grammer recusa as investidas de uma mulher que demonstra estar a fim dele. Conforme o famoso, ele só transou pela primeira vez aos 29 anos, depois de casado, em 2012, quando oficializou a relação com Aijia Grammer.

Jordin Sparks

Jordin Sparks Imagem: Divulgação

Se tem uma celebridade que levou muito a sério a premissa do sexo só depois de casada, essa pessoa foi a cantora Jordin Sparks. A artista, que alcançou a fama após vencer o reality musical "American Idol", chegou a usar um "anel de pureza". A artista subiu ao altar em 2017 para casar com Dana Isaiah. Os dois são pais de Dana Isaiah Thomas Jr.

"Não quero jogar fora pedaços da minha alma com diferentes pessoas. Eu quero me entregar por inteira ao homem certo e na noite certa. Não consigo me ver quebrando esse juramento. Minha família nunca me deixaria sair da linha. Mas eu acredito que será mais especial quando eu conhecer o homem certo", declarou Jordin Sparks à MTV, em 2008.

Carrie Underwood

Carrie Underwood Imagem: CBS via Getty Images

Outra ex-American Idol que subiu ao altar virgem foi Carrie Underwood. A cantora afirma que quando trocou alianças com o jogador de hóquei Mike Fisher, em 2010, ela ainda não tinha transado. Os dois permanecem juntos e têm dois filhos: Isaiah Michael Fisher e Jacob Bryan Fisher.

Sarah Drew

Sarah Drew Imagem: Divulgação

Assim como sua personagem na série "Grey's Anatomy", a atriz Sarah Drew também esperou pelo casamento para fazer sexo. Quando entrou para o elenco da série em 2009 e soube que sua personagem, April, era do time "escolhi esperar", Drew disse compreender "as motivações" dela.

Sarah Drew casou em 2002 com o professor Peter Lanfer, com quem tem dois filhos: Micah Emmanuel Lanfer e Hannah Mali Rose Lanfer.

Rita Cadillac

A cantora Rita Cadillac Imagem: Reprodução/Instagram

Um dos principais símbolos sexuais do Brasil no século 20, a cantora Rita Cadillac contou que casou virgem. Porém, o primeiro matrimônio da beldade aconteceu quando ela tinha 15 anos, e seu então parceiro possuía 25.

Hillary Duff

Hillary Duff Imagem: Getty Images

A cantora e atriz, estrela de "How I Met Your Father", disse que só perdeu a virgindade quando casou com o jogador Mike Comrie, em 2010. Eles permaneceram unidos até 2016, quando o casório chegou ao fim. Juntos, são pais de Luca Cruz Comrie.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De Sandy a Kaká, veja famosos que casaram virgens: 'Escolhi esperar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade