Topo

Atriz-mirim de 'O Chamado' está irreconhecível e coleciona polêmicas

Atriz que viveu Samara em 'O Chamado' está irreconhecível e coleciona polêmicas Imagem: Divulgação/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/08/2022 14h44Atualizada em 08/08/2022 13h10

Em 2002, com apenas 12 anos de idade, Daveigh Chase interpretou Samara Morgan em "O Chamado", personagem que assombrou muitas pessoas nos anos 2000. Hoje, mais afastada do cinema, ela está irreconhecível.

Chase começou sua carreira de atriz como Samantha Darko no filme "Donnie Darko", em 2001, mas ficou mais conhecida pela vilã Samara.

"O Chamado", remake do sucesso japonês de 1998, "Ringu", concorreu no MTV Movie Awards e Daveigh ganhou o prêmio de Melhor Vilã. No mesmo ano, ela deu a sua voz a personagem de Lilo Pelekai no sucesso de bilheteria Lilo & Stitch, da Walt Disney Company.

Daveigh repetiu a personagem Samara em 2005, em "O Chamado 2", e em 2017 apareceu em flashbacks em "O Chamado 3". Em 2012, participou de seu último filme, "Little Red Wagon".

Em 2017, a atriz se envolveu em uma polêmica ao ser interrogada pela polícia americana após deixar um homem na porta de um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, e fugir em seguida.

O homem morreu na porta do hospital antes de receber socorro médico. De acordo com o site "TMZ", Daveigh teria saído com o rapaz horas antes e a morte foi causada por overdose.

Ela não foi considerada suspeita pela morte, porém foi chamada pela polícia para prestar esclarecimentos. Segundo o "TMZ", a atriz disse que apenas tentou ajudar a vítima.

No final do mesmo ano, a atriz foi presa por posse de carro roubado. Daveigh estava no banco de passageiros de seu carro, uma BMW, quando policiais de Los Angeles a pararam. Ao verificarem a placa do veículo, constaram que era roubado. A fiança da artista foi estipulada em US$ 25 mil.

Hoje, aos 32 anos, ela não atua mais e nem tem os cabelos pretos longos. Ela apostou nos fios loiros e está completamente diferente da criança que assustou o público por anos.

Atriz que viveu Samara em 'O Chamado' está irreconhecível e coleciona polêmicas Imagem: Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz-mirim de 'O Chamado' está irreconhecível e coleciona polêmicas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade