Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Pantanal: Paula Barbosa rebate Zefa da versão de 1990 e nega que a ignorou

Giovanna Gold disse que Paula Barbosa não respondeu sua mensagem - Reprodução/Instagram
Giovanna Gold disse que Paula Barbosa não respondeu sua mensagem Imagem: Reprodução/Instagram

06/08/2022 16h25

Paula Barbosa, que interpreta a Zefa em "Pantanal" (TV Globo), usou seu Instagram para rebater as declarações de Giovanna Gold, que viveu a personagem em 1990. Em uma live, Giovanna disse que enviou uma mensagem para Paula e que foi ignorada.

Em vídeo, Paula negou que isso seja verdade: "Eu não queria dar ibope pra esse tipo de coisa, mas, as pessoas têm me perguntado sobre isso, e eu faço questão de dizer. (...) A Giovanna Gold, a primeira Zefa de Pantanal, disse que me mandou mensagem e eu nem sequer agradeci e ignorei. Isso não é verdade. Eu prefiro acreditar que alguém interpretou mal algo que ela tenha dito. Porque lá no comecinho, quando eu comecei a divulgar que ia fazer a Zefa, ela comentou em uma foto minha e eu respondi o comentário dela. Dizendo o quanto eu tava muito feliz e honrada em pegar o bastão".

"Logo depois desse ocorrido, eu postei no meu Stories uma foto dela junto com o Marcos Palmeira da primeira versão, e escrevi uma coisa pra ela, marquei ela, e ela me respondeu: 'legal, sucesso'. Mesmo ela tendo me respondido dessa forma eu não levei pra ela pelo lado de: 'Ai, meu Deus, que seca'", contou.

Paula ressaltou que respondeu à Giovanna: "Eu sei que eu respondi pra ela. Até porque eu não teria porque ignorá-la, eu queria, na verdade, estar até curtindo com ela esse momento. E ela parece estar dando algumas declarações doídas, ao invés de estar feliz por mim, está doída. Não é legal, porque eu sou muito transparente, verdadeira, e eu procuro ser do bem, educada com todo mundo, e eu jamais ignoraria alguém".