Topo

Henrique e Juliano encerram show depois de briga na plateia

Henrique e Juliano encerraram show em Sorocaba Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

06/08/2022 20h12

A dupla Henrique e Juliano encerrou o show que aconteceu na madrugada deste sábado, em Sorocaba (SP), depois que uma briga começou na plateia. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento que pessoas caem no chão durante a confusão.

Em um registro, Henrique lamenta que o local do show não tenha estrutura para sediar a apresentação. "A casa precisa ter mais condições de receber o público, a maioria que veio curtir e se divertir, não para isso", disse o cantor, que teria encerrado logo depois.

A empresa Uzna, responsável pela casa de show, publicou no seu Instagram que lamenta o ocorrido. "Irresponsáveis tumultuaram o evento e atrapalharam a diversão do público em um incidente isolado", diz a nota. "Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos para adotar as medidas judiciais."

O comunicado diz ainda que o show foi encerrado após a confusão. "O incidente dessa madrugada aconteceu após 1h40min do show da dupla Henrique & Juliano, sendo o primeiro dessa natureza. Após o ocorrido, a dupla concluiu a sua apresentação."

Splash tentou contato com a assessoria de Henrique e Juliano, mas não obteve retorno. A nota será atualizada assim que houver um parecer oficial da dupla.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Henrique e Juliano encerram show depois de briga na plateia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade