Topo

'Perdi 14 kg para estrear em Pantanal', declara Gabriel Sater, o Trindade

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/08/2022 04h00

Gabriel Sater, o Trindade de "Pantanal", contou que emagreceu 14 kg durante a preparação para viver o seu personagem na trama. O ator disse também receber muitos elogios dos fãs quanto a sua fisionomia, mas afirmou que nunca foi adepto aos exercícios físicos.

"Mais novo eu era muito apaixonado pela parte musical e eu pecava muito com o cuidado da minha saúde. Eu tocava 12 horas por dia e não cuidava da minha saúde. Nos últimos 15 anos eu melhorei muito graças à minha digníssima esposa que abriu os meus olhos por questões de saúde", disse Gabriel Sater, convidado do "Splash Vê TV" da última terça-feira.

Com a pandemia, o ator disse que ficou triste por ter seus shows cancelados e deixou de lado o cuidado com a saúde.

"Eu fiquei borocoxô, acabei ficando sem vergonha com a dieta e, resumindo, tive que me empenhar quando fiz o teste para a novela. De lá para cá perdi 14 kg de quando comecei o processo até o fatídico dia da estreia de Pantanal", afirmou.

Sobre a sua estreia sem camisa na televisão, ele revelou ter ficado doente, e que o seu físico estava muito melhor antes.

"Curiosamente, só um adendo que ninguém sabe foi que eu tive má sorte nas minhas cenas de estreia sem camisa. Não estava aguardando, esperando dia específico e fiquei pronto para qualquer dia mesmo. A questão foi que eu fiquei seriamente doente nas semanas que antecederam as cenas sem camisa. Tive que tomar muito remédio, não pude malhar, acabei ficando diferente do que eu estava mesmo", contou.

'Splash Vê TV'

Apresentado por Marcelle Carvalho, ao lado de Aline Ramos e Cristina Padiglione, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.