PUBLICIDADE
Topo

Gabrielle Union posa nua para comemorar seu 'renascimento glorioso'

A atriz e modelo Gabrielle Union - Reprodução/Instagram
A atriz e modelo Gabrielle Union Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/08/2022 20h02

A atriz Gabrielle Union, 49 anos, usou as redes sociais para compartilhar um clique ousado: uma foto na qual posa nua para celebrar o seu "renascimento glorioso".

Na legenda da publicação do Instagram, a artista escreveu: "Nua e sem medo. O renascimento será glorioso! Lauren London, obrigada por ter aparecido como um anjo e compartilhado tanto conhecimento e amor que mudaram os rumos da minha vida. PS: Obrigada a todos que dedicaram um tempo para me ajudar nos últimos meses enquanto eu lutava muito!".

Apesar de não ter detalhado as suas batalhas, Gabrielle revelou recentemente o estresse pós-traumático que encara há 30 anos em razão de um estupro. Em seu livro "We're Going to Need More Wine", a atriz conta que foi atacada e estuprada sob a mira de uma arma quando tinha 19 anos.

"Se fico com medo ou com ansiedade de entrar em uma loja e poder ser atacada, me sinto melhor indo a um local onde haverá testemunhas para reduzir essa chance", escreveu.

Gabrielle é conhecida pelo público por estrelar comédias de sucesso dos anos 1990 e 2000, entre elas "10 Coisas Que Eu Odeio em Você"(1999) e "As Apimentadas" (2000). Recentemente, ela estrelou "Invasão" (2018) e o reboot de "Doze É Demais" (2022). Desde 2014, a atriz é casada com o ex-jogador de basquete Dwyane Wade — com quem tem uma filha de três anos.