Topo

Famosos lamentam a morte de Jô Soares: 'Foi uma honra'

De Splash, em São Paulo

05/08/2022 07h11Atualizada em 05/08/2022 13h10

Famosos como Bárbara Paz, Ana Maria Braga e Thiaguinho foram às redes sociais na manhã de hoje para lamentar a morte do Jô Soares.

O humorista morreu aos 84 anos no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 28 de julho. A causa da morte não foi divulgada.

A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flávia Pedras no Instagram. Ela afirmou que o velório será restrito a amigos e familiares, e incentivou os fãs a brindarem pela vida do comediante:

"Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida."

Confira as homenagens feitas por famosos nas redes sociais:

Ana Maria Braga

Além da homenagem nas redes sociais, Ana Maria Braga também falou sobre Jô Soares em seu programa: "Hoje a gente fica com o legado, as obras e a gratidão por todas as emoções, alegrias que esse grande gênio nos presenteou ao longo de uma vida dedicada a todas as artes, principalmente a arte de fazer as pessoas sorrirem".

Bárbara Paz

Xuxa

Thiaguinho

Patrícia Poeta

Tata Werneck

Zélia Duncan

Paulinho Serra

Fábio Porchat

Porchat se emocionou ao falar sobre Jô na Globo: "O Jô é dos maiores gênios da comédia que a gente tem, e transformou a vida de muita gente. Eu, pessoalmente, devo muito a ele, porque foi o cara que me fez descobrir que fazer os outros rirem é uma missão, uma função primordial, ainda mais num pais como esse. Obrigado, Jô, obrigado por tudo".

Anitta

Em coletiva de imprensa realizada hoje, a cantora Anitta também lamentou a morte de Jô: "Nunca é bom perder alguém, é um momento triste. O Jô era uma pessoa maravilhosa, de muita luz. Genial sempre que falou comigo. Ele até falou o que aconteceria na minha carreira, várias coisas que nem estava perto de acontecer comigo, bem no início. E tudo foi acontecendo. Ele era um cara incrível, um gênio", disse.

"O fato de a pessoa estar mais velha, debilitada, a gente recebe a notícia com um pouco mais de entendimento do que quando alguém que está jovem e cheio de saúde, ficamos um pouco mais chocados. Fico triste, claro, mas com mais entendimento. É o ciclo da vida. O Brasil perdeu, mas vai ficar eternizado o homem sensacional que o Jô era. Só tenho a agradecer ele para sempre", concluiu a cantora.

Chico Oliveira

Trompetista do famoso Sexteto do Jô, que fazia parte de seu programa de entrevistas na Globo, Chico Oliveira deixou sua mensagem.

Morre Jô Soares; relembre momentos marcantes da carreira do apresentador