Topo

Estrela de reality lamenta erro em cirurgia no rosto: 'Cicatriz terrível'

Chloe Ferry resolveu falar do erro na cirurgia sete meses após por medo da reação das pessoas - Reprodução/Instagram
Chloe Ferry resolveu falar do erro na cirurgia sete meses após por medo da reação das pessoas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/08/2022 13h21

Chloe Ferry, de 26 anos, conhecida por ter participado do reality show "Geordie Shore" da MTV, se entristeceu após erro no procedimento "fox eyes", cirurgia tendência do momento com a promessa de possibilitar olhos de raposa, que a deixou com cicatrizes nas têmporas.

A estrela do reality show publicou um texto para lamentar o que vem passando nesses últimos meses após ter se submetido ao procedimento estético.

"Eu tenho adiado isso um pouco agora, mas depois de ver Ryan falando no 'This Morning' sobre a tendência do 'fox eyes', sinto que preciso contar a todos sobre minha experiência e o que aconteceu comigo. Fiz o procedimento há sete meses e ainda hoje estou com cicatrizes terríveis no rosto que podem nunca desaparecer", começou ela.

Em seguida, ela alertou os seguidores a respeito da cirurgia tendência no momento. "Estou vendo esse procedimento se tornar cada vez mais popular. Isso pode não acontecer com todos, mas como fiquei com cicatrizes sete meses depois, só queria usar as mídias sociais apenas para que todos soubessem o que aconteceu comigo. Agora tenho uma marca na lateral do meu rosto", desabafou.

Em outro post, ela ainda continuou se lamentando sobre o resultado que deu errado. "Eu sei que coisas piores estão acontecendo no mundo, mas pensei que tinha que falar sobre isso agora, pois fiquei com cicatrizes sete meses depois. Eu nunca me classifico, mas a única coisa que eu sempre achei bom em mim era que eu tinha uma pele boa e agora está com cicatrizes", se queixou.

Em um vídeo, Chloe contou que adiou compartilhar a história durante meses, pois se preocupava com a reação das pessoas, o que traria mais estresse para ela. "Eu sei que vou ter tantas pessoas dizendo que é minha culpa e eu não deveria ter feito isso - eu sei! Eu sinceramente gostaria de nunca ter feito isso. Se eu pudesse voltar no tempo agora, eu voltaria", confessou.

"Mas eu não esperava, quando estava fazendo o tratamento, que ficaria com cicatrizes permanentes e um amassado na lateral do meu rosto. Eu só quero conscientizar as pessoas de que não funcionou para mim. Eu passei por um inferno com isso, parei inclusive no hospital, tomei comprimidos", finalizou.

Segundo o The Sun, Chloe já gastou mais de £50 mil (cerca de R$ 313 mil) em cirurgias plásticas, entre elas três no nariz, uma nas bochechas, duas nos seios e um preenchimento de lábios. Além disso, a estrela do reality também teria feito lifting de bumbum brasileiro e lipoaspiração.