Topo

Diretor mostra Bruna Marquezine cair no choro no set de 'Besouro Azul'

Bruna Marquezine ganha felicitações do diretor do filme "Besouro Azul" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganha felicitações do diretor do filme "Besouro Azul" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/08/2022 16h20

Ángel Manuel Soto, diretor do filme "Besouro Azul" (DC Comics), compartilhou imagens dos bastidores das gravações da produção que conta com Bruna Marquezine. Nas fotos, a atriz brasileira aparece aos prontos abraçando o porto-riquenho.

O diretor de cinema exibiu imagens dos dois abraçados, com a atriz aos prantos, para parabenizar a atriz, que completou 27 anos ontem. "Feliz aniversário, Bruna Marquezine! Muito obrigado pela oportunidade de criar com vocês e fazer mágica juntos. Eu te amo muito, Bruh!", escreveu ele em português, em stories publicados no Instagram.

Bruna respondeu o diretor e escreveu a seguinte mensagem: "Eu te amo muito, Bruh! Obrigada por tanto! Saudade!".

A atriz interpreta Penny, protagonista do filme, que faz par romântico com Jaime, personagem interpretado por Xolo Maridueña. O filme da DC conta também com Susan Sarandon, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz com "Os Últimos Passos de um Homem", de 1996. A renomada atriz será a vilã, Victoria Kord. A produção é inspirada nas histórias em quadrinhos da DC Comics e tem previsão de lançamento para o ano que vem.

Após temporada em Atlanta, nos Estados Unidos, Bruna voltou ao Brasil no fim do mês passado. A atriz foi recepcionada com alguns presentes de sua família, como balões e flores.

Quem também está no Brasil é o par romântico da atriz no filme. Ao lado de Bruna, Xolo já participou da festa julina promovida pela artista na casa dela, conheceu o Cristo Redentor e viajou para Angra dos Reis. Por lá, a ex-namorada de Enzo Celulari comemora o aniversário ao lado de amigos.

Xolo também deixou homenagem para a atriz na rede social pelo aniversário. Na publicação feita no Instagram, o ator mostrou vários momentos descontraídos ao lado de Bruna. Em um dos vídeos publicados, os dois se divertem em um lago e, ao caírem na água, a atriz se aproxima para fazer um carinho no rapaz.

"Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz", escreveu Xolo.

"Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — "filha da pu**" é de longe a minha favorita, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais FOD*"