Topo

Andressa Miranda se retrata após chamar filho de perfeito ao negar autismo

Thammy Miranda, o filho Bento e a mulher, Andressa Miranda - Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda
Thammy Miranda, o filho Bento e a mulher, Andressa Miranda Imagem: Reprodução/Instagram @andressaferreiramiranda

Colaboração para Splash, em Maceió

05/08/2022 16h48

A influenciadora digital Andressa Miranda, esposa do ator Thammy Miranda, se retratou e pediu desculpas após provocar polêmica por chamar seu filho, Bento, de 2 anos, de criança "perfeita", ao negar que ele seja autista.

Inicialmente, Andressa, ao responder o questionamento de uma seguidora no Instagram sobre qual seria o grau de autismo de Bento, negou que o filho esteja dentro do espectro autista, pois ele é uma criança "perfeita".

A declaração gerou polêmica e a esposa de Thammy se tornou alvo de críticas. Agora, também por meio do Instagram, a famosa se explicou, disse que não teve a intenção de ofender nenhuma mãe cujo filho seja autista, e pontuou que sua fala "pegou mal".

"Estava lendo alguns comentários e vi que pegou mal eu falar que meu filho é perfeito. Se eu ofendi qualquer mãe de autista, quero pedir perdão e falar que essa não foi minha intenção, de todo coração. Eu nunca quis ofender mãe nenhuma", declarou.

"O comentário que eu fiz foi sobre meu filho ser perfeito é que, para mim, aos olhos de qualquer mãe, qualquer filho é perfeito. E se o Bento fosse, ou se ele for autista, ele vai continuar sendo perfeito para mim", completou.