Topo

Vencedora do 'RuPaul's Drag Race' ganha papel em nova série da Marvel

Shea Coulée venceu a quinta temporada do "RuPaul"s Drag Race: All Stars" - Reprodução/Instagram
Shea Coulée venceu a quinta temporada do 'RuPaul's Drag Race: All Stars' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

03/08/2022 23h11

Conhecida por sua atuação no reality show "RuPaul's Drag Race" (VH1), a drag queen Shea Coulée acaba de garantir uma vaga no MCU. Ela está confirmada no elenco de "Ironheart" ("Coração de Ferro"), série que a Marvel Studios prepara para a plataforma Disney+.

Segundo o site Deadline, a empresa mantém em sigilo as informações sobre o personagem que Shea interpretará na história desenvolvida pela roteirista Chinaka Hodge. Ela dividirá créditos com atores como Anthony Ramos, Alden Ehrenreich e Dominique Thorne, a protagonista.

Dominique dará vida a Riri Williams, uma inventora brilhante que consegue a façanha de recriar a armadura do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), passando então a usá-la para combater o mal. A personagem será introduzida no MCU no filme "Pantera Negra: Wakanda Forever".

Shea Coulée estreou na franquia "Ru Paul's" na nona temporada e foi finalista. Depois, voltou como participante do "All Stars", de onde saiu vencedora. Este ano, ela ainda participou do "All Winers", uma edição só com campeãs, e foi finalista mais uma vez.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado anteriormente, Shea Coulée não estreou na quinta temporada de All Stars, e sim na nona edição do programa-matriz. A informação foi corrigida.