Topo

Influencer aposta em fetiche nos pés: 'Perdi dinheiro pois não tinha chulé'

Kerolay Chaves ganha dinheiro no OnlyFans com venda de fotos de pés - Reprodução/Instagram
Kerolay Chaves ganha dinheiro no OnlyFans com venda de fotos de pés Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

03/08/2022 09h33

A jovem Kerolay Chaves, de 21 anos, já se tornou um rosto conhecido em uma plataforma para conteúdos adultos. A fama vem, principalmente, por uma parte específica do seu corpo: os pés. Ela contou que já chegou a perder dinheiro por não ter chulé.

De acordo com ela, esse pedido é algo que ela nem imaginaria acontecer na época em que trabalhava como técnica de smartphones. "Eu recebo muitos pedidos de fotos dos meus pés", afirmou Kerolay. "Mas são muitas mensagens mesmo! No começo, eu fiquei um pouco assustada [risos], depois eu achei curioso e fui entendendo que se trata de um fetiche", acrescentou.

No caso, a "White Fairy", como é conhecida no OnlyFans, se refere à podolatria. É o nome dado ao interesse ou excitação sexual provocada pelos pés. Dentro desse universo, cada indivíduo tem uma preferência e é possível sentir prazer ao tocar, sentir ou cheirar os mais diferentes tipos de pés, sejam eles, magros, gordos, com adereços ou não, unhas feitas ou não. ''É muito subjetivo'', avisou Kerolay.

"Pelas mensagens que recebi e ainda recebo, percebi que os pedidos para o 'cenário' da foto são os mais diversos. Já até pediram para comprar minhas meias e beijar meus pés!", confessou. "Mas também já perdi dinheiro porque, ao enviar um par de sapatos usados, a pessoa reclamou que não tinha chulé e não pagou", contou.

Apesar do foco da White Fairy ser as fotos e vídeos sensuais como um todo, o nicho da podolatria vem chamando a atenção dela. "Comecei a ter uma visão mais ampla sobre o assunto e resolvi criar alguns conteúdos voltados a isso", explicou.

Mas engana-se quem acha que as vendas de fotos de pés são exclusivas dos aplicativos adultos. "Existe muito conteúdo sobre podolatria no próprio Instagram. As pessoas negociam por lá. Depois vão migrando para o OnlyFans, Patreon, Girls Packs", analisou Kerolay.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.