Topo

Sucesso no OnlyFans, irmã de Kate Moss pretende começar carreira de atriz

Lottie Moss, irmã de Kate Moss, mantém um perfil no OnlyFans - Reprodução
Lottie Moss, irmã de Kate Moss, mantém um perfil no OnlyFans Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, de São Paulo

02/08/2022 14h28Atualizada em 02/08/2022 15h49

Aos 24 anos, Lottie Moss faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. No entanto, agora, a meia-irmã de Kate Moss pretende dar um novo passo na carreira: o cinema. Depois de acumular cerca de US$ 70 mil (mais de R$ 370 mil) por mês, a modelo planeja seguir na atuação.

No Twitter, a jovem comentou sobre o plano. "Acabei de terminar o roteiro mais emocionante, mal posso esperar para basear toda a minha felicidade em conseguir esse papel", escreveu.

Apesar de Lottie Moss ter interesse em ingressar no cinema, não tem experiência na área. Antes de criar sua conta no OnlyFans, a estrela teve uma breve carreira como modelo na agência da irmã, Storm, e participou de um videoclipe em março.

Inclusive, sobre sua passagem como modelo, comentou o que acha do ambiente de trabalho. "Todo mundo acha que ser modelo é realmente glamouroso, mas você chega lá e são esses caras que têm 30 anos tirando fotos de garotas de 16 a 17 anos com roupas íntimas. É assustador, é estranho", confessou.

No início do ano, em fevereiro, Lottie Moss se internou em uma clínica de reabilitação. A estrela sofre com o vício em cocaína, que tem tratado.