Topo

Simone e Simaria 'somem' e desesperam fãs: 'Saúde mental no lixo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/08/2022 10h00

As incertezas sobre o futuro da dupla Simone e Simaria preocupam os fãs. As 'coleguinhas' cancelaram uma agenda de shows que se estendia até setembro e não dão sinais sobre os rumos da carreira desde o início da crise entre as irmãs, em junho.

Thais Mirlly, que é líder de fã-clubes dedicados à dupla, contou ao "Central Splash" que os admiradores se sentem perdidos.

A realidade é que estamos todos desesperados e sem entender nada porque a dupla não dá um posicionamento. Depois que os shows de setembro foram desmarcados, o desespero aumentou.

Segundo Thais, existem vários grupos nas redes sociais em que Simone e Simaria informavam os fãs sobre os passos da dupla.

Não há novas mensagens das sertanejas desde o afastamento de Simaria dos palcos, por recomendação médica.

Minha saúde mental ficou um lixo e eu decidi sair do grupo no último domingo. O último contato que tivemos com a Simaria foi na festa de aniversário de 40 anos dela. Estamos há mais de um mês sem informações, por isso acreditamos em tudo o que sai na mídia.

A responsável pelos fã clubes "Addiction SeS" e "Exército das Coleguinhas" recorda que Simaria se refere aos fãs como uma "torcida de futebol".

Para ela, apesar das especulações de que Simone e Simaria devem seguir caminhos diferentes na música, o fim da dupla é incerto.

Eu acredito muito que não seja o fim. A dupla tem o projeto do 'Bar das Coleguinhas 2' para ser lançado, mas eu não consigo dar uma opinião concreta.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.