Topo

MC Mirella, Lumena, Lipe: quem são os cotados ao 'De Férias com o Ex'?

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/08/2022 04h00

As especulações sobre o elenco da terceira edição do "De Férias com o Ex: Celebs" já começaram a agitar a internet. A MTV Brasil vai iniciar as gravações no Caribe nas próximas semanas e os participantes já estão confinados.

Assine UOL Play e não perca nenhum episódio da nova temporada De Férias com Ex

Entre os nomes cotados estão MC Mirella, de "A Fazenda 12", o influenciador Lucas Albert e a ex-'BBB 21" Lumena Aleluia.

Eu assistiria só pela MC Mirella. Não precisava nem ter outros nomes famosos. Ela no 'De Férias' é um sonho pela possibilidade de vermos o Dynho saindo do mar. Já imagino rolando alguma coisa entre ele e a Lumena, já que eles interagiram aqui fora. Já tô criando vários casais, que depois farão sucesso no OnlyFans. Lucas Pasin, colunista de Splash

A temporada também deve contar com o retorno de ex-participantes que esquentaram outras temporadas, como Lipe Ribeiro, Ingrid Ohara e Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão.

Eu não consigo ver a Lumena e o Lipe sendo amigos. Em algum momento terá alguma treta. Aline Ramos, colunista de Splash

Outro nome bastante especulado por páginas de fofoca no Instagram foi o da cantora Medrado, que confirmou ter recebido o convite para participar do reality, mas negou, segundo ela "por motivos de saúde".

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.