Topo

Ex de Victor Pecoraro conta que filha quase jogou roupas fora: 'Revoltada'

Renata Muller, ex-esposa de Victor Pecoraro - Reprodução/Instagram
Renata Muller, ex-esposa de Victor Pecoraro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

02/08/2022 15h58Atualizada em 02/08/2022 15h58

Renata Muller, ex-esposa de Victor Pecoraro, comentou que a filha mais velha, Sophia, ficou revoltada após saber da traição do pai. Segundo a mãe da jovem de 12 anos, Sophia tentou jogar fora as roupas do pai e ficou bastante abalada com o namoro entre ele e Rayanne Morais.

"Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele", contou.

Vendo o estado da filha, Renata Muller pediu para que a menina não jogasse as roupas do pai. Além disso, acrescentou que a traição de Victor Pecoraro afetou toda a família.

"Ela começou a falar: 'vou jogar fora', 'vou colocar para doação'. Eu que falei 'não'. A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo. Chora muito, fica estressada demais, mas ela não viu nada disso", complementou.

A influenciadora também pediu para que os seguidores não mandem mais nada a respeito do assunto. "Eu preciso estar em paz para poder estar bem para poder cuidar delas [filhas]. Não me mandem mais nada! Cada hora é uma coisa, mas a gente se vira nos 30", finalizou.