Topo

Michael Keaton diz que nunca viu 'Batman': 'Tenho outras coisas para fazer'

Michael Keaton volta a interpretar o homem morcego depois de mais de 30 anos - Reprodução/Wikimmedia Commons
Michael Keaton volta a interpretar o homem morcego depois de mais de 30 anos Imagem: Reprodução/Wikimmedia Commons

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/08/2022 15h57Atualizada em 01/08/2022 16h20

Apesar de ter dado vida ao protagonista 30 anos atrás, Michael Keaton confessou que não assistiu a nenhum filme do Batman. Em entrevista à Variety, o ator explicou o motivo para nunca ter visto os longas-metragens do Homem Morcego.

"Eu sei que as pessoas não acreditam nisso, que eu nunca vi uma versão inteira de nenhum desses filmes - qualquer filme da Marvel, qualquer outro. E não digo que não assisto porque sou intelectual. É só que há muito poucas coisas que eu assisto. Eu começo a assistir a algo e acho ótimo, assisto a três episódios, mas tenho outras coisas para fazer", contou.

O último filme estrelando como o personagem foi em 1992, quando voltou para a sequência "Batman Returns". Agora, Michael Keaton relembra o papel em "The Flash".

Segundo o artista, volta para os filmes de super-heróis por um motivo: a diversão. Afirmando que não retornaria para a produção desde que algo lhe chamasse a atenção, o astro dá detalhes de por que resolveu estrelar o filme.

"Parecia divertido. Eu estava curioso para saber como seria depois de tantos anos. Não tanto eu fazendo isso - obviamente, um pouco disso -, mas eu estava apenas curioso sobre isso, estranhamente, socialmente. Eles têm seu mundo inteiramente próprio. Então, eu gosto de olhar para ele como um estranho", concluiu.