Topo

Em turnê, Jão cai da escada e fratura o pé: 'O show tem que continuar'

Jão sofre acidente em turnê - Reprodução/Instagram
Jão sofre acidente em turnê Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/08/2022 23h43

O cantor Jão, de 27 anos, está em turnê pela Europa. No momento, o artista está em Lisboa, Portugal. Por lá, ele compartilhou em seu Instagram uma foto sentado em uma cadeira de rodas, após ter sofrido um leve acidente.

Jão contou na rede social que caiu de uma escada e fraturou o pé. Na noite de hoje, ele exibiu o machucado, e tranquilizou os fãs ao dizer que "o show tem que continuar.

"Só uma fratura. O show tem que continuar", escreveu.

Veja:

Jão se machuca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Jão se machuca ao cair de escada - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

MTV Miaw 2022

O MTV Miaw 2022 foi gravado no dia 26 de julho, mas foi exibido no dia 28, na MTV e na Pluto TV. Antes do começo da exibição da premiação, a emissora exibiu também o Pink Carpet, onde Ingrid Ohara, Gaab e Spartakus receberam os convidados do evento. Durante sua passagem pelo tapete, o cantor Jão brincou com a perseguição que sofreu por parte dos fãs no último domingo.

Ao receber no tapete o prêmio de "Albaum do ano" por "Pirata", Jão agradeceu aos seus fãs e citou o acontecido.

"Tenho muitas pessoas para agradecer, mas os meus fãs são as pessoas que eu gostaria de agradecer de verdade, que se dedicam muito por mim, esgotam todos os meus shows e de vez quando me perseguem de carro até minha casa, mas acontece', brincou o cantor.