Topo

Bruna Biancardi revela infecção no dente após cirurgia: 'Rosto deformado'

Bruna Biancardi comenta cirurgia - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi comenta cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/08/2022 12h15

Bruna Biancardi passou por uma cirurgia de emergência depois de ter uma infecção no dente. E hoje, a influenciadora usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e dizer que estava se recuperando bem.

"Não sei explicar o que tive. Mas quando fui para Las Vegas, já tinha acontecido isso. Um inchaço do nada, mas passou depois de uns três dias. Eu voltei e tive de novo. Achei que ia passar, mas só piorei. Eu estava com o rosto deformado, foi uma coisa muito grave", lamentou ela no Instagram.

Ela prosseguiu o desabafo dizendo que agradeceu a Deus por ter sido na parte de baixo da boca, pois os médicos disseram que se fosse em outra região seria muito pior. "Deu tudo certo, fiquei uns dias quietinha. Vou voltar a viver. Estou com pontos, mas é isso. Já estou comendo normal. Não vou compartilhar as fotos aqui, não quero que me vejam daquele jeito. Mas foi uma coisa muito horrível, fiquei com um negócio do lado. Mas passou!", tranquilizou Bruna.

Rumores da separação

Após os rumores de que o relacionamento com Neymar Jr. teria terminado, Bruna Biancardi apareceu nos Stories do Instagram na manhã de hoje e explicou o motivo de estar um pouco sumida das redes sociais.

A influenciadora gravou um vídeo tomando sol na beira de uma piscina e escreveu: "Bom dia. Precisava de um tempinho pra mim, espero que entendam... Obrigada por todas as mensagens".

b - Instagram - Instagram
Bruna Biancardi aparece após sumiço das redes em meio a rumores de término com Neymar Jr.
Imagem: Instagram

Bruna estava longe da web desde dia 1º de julho, enquanto Neymar apareceu sem o seu anel de compromisso, durante um jantar com os amigos em São Paulo.

Além disso, o atleta compareceu ao desfile da grife Jean-Paul Gaultier em Paris, na França, na quarta-feira passada, e novamente estava sem sua aliança.

Desde então, os fãs do casal tem especulado sobre o possível término do relacionamento. Neymar e Bruna assumiram o namoro no final de maio, mas os rumores sobre a relação entre os dois circulam sites de fofocas desde 2021.