Topo

Acusado de estupro, rapper Mystikal é preso nos Estados Unidos

Rapper Mystikal - Getty
Rapper Mystikal Imagem: Getty

Colaboração para Splash, de São Paulo

01/08/2022 14h27Atualizada em 01/08/2022 14h27

Mystikal, 51 anos, foi preso novamente na Louisiana, nos Estados Unidos. O rapper foi acusado de estupro e encarcerado no fim de semana.

Segundo um representante do Gabinete do Xerife da Paróquia de Ascensão, em entrevista ao TMZ, o famoso foi autuado e processado no domingo. Além de estupro em primeiro grau, o músico também foi acusado de abuso doméstico, cárcere privado, danos materiais e agressão por estrangulamento.

Conforme o jornal, as autoridades responsáveis pelo caso registraram a queixa de agressão sexual dada por uma suposta vítima, que estava no hospital. Logo, com o relato da mulher e ferimentos que tinha no corpo, os policiais prenderam o rapper.

A investigação segue em andamento para apurar o que aconteceu. No entanto, esta não é a primeira vez que Mystikal é acusado de estupro. Em 2017, o cantor foi acusado pelo crime na Louisiana, mas foi inocentado após falta de provas sobre a suposta agressão.

Antes disso, em 2003, o rapper também foi acusado de agressão sexual. À época, se declarou culpado e cumpriu uma pena de 6 anos na prisão.