Topo

Modelo diz que fãs pedem vídeos de sua gravidez: 'Borrifar e beber o leite'

A modelo Emily Mai faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans - Reprodução/Instagram
A modelo Emily Mai faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/07/2022 13h33

A modelo do OnlyFans Emily Mai, 32, de Melbourne, Austrália, disse que suas fotos e vídeos sobre gravidez são um dos conteúdos mais acessados na plataforma erótica.

Ao Daily Star, Emily afirmou que ganha cerca de US$ 300.000 (R$ 1,5 milhão) por ano e quando engravidou de seu primeiro filho, há alguns anos, observou uma mudança que a surpreendeu: um fascínio erótico pelo conteúdo da gravidez e da lactação.

Agora esperando seu segundo filho, ela expandiu seu conteúdo erótico online para incluir vídeos de fetiche de gravidez e lactação.

"Antes da minha primeira gravidez, pesquisei criadoras grávidas para entender como elas administravam suas páginas e mídias sociais. Foi muito mais difícil de encontrar alguns anos atrás e, mesmo agora, sinto que ainda é um assunto tabu. Encontrar criadoras grávidas em sites pornográficos é relativamente fácil, mas encontrar criadores interativos em sites como OnlyFans é mais difícil, pois conheço muitos criadores que optaram por manter essa parte de sua vida privada", contou.

Uma coisa que Emily notou nos últimos anos são os fetiches que ela teve que atender. "Todos os dias me perguntam sobre o conteúdo de lactação. Infelizmente, OnlyFans não permite isso, então eu tenho minha página Fansly configurada e pronta para postar quando meu leite chegar após o nascimento. Muitos dos pedidos são bem simples - como borrifar leite e beber o leite", afirmou.

"Outro grande pedido que eu tive agora que estou no meu terceiro trimestre é para vídeos de RPG de trabalho. Me perguntam isso várias vezes por semana, seja apenas para ter contrações na câmera ou para retratar o processo de parto", acrescentou.

Não é a primeira vez que Emily fala sobre o efeito que sua gravidez teve em sua vida. Recentemente ela disse que fez sexo com casais para combater sua libido, que a faz desejar mais de cinco orgasmos por dia.

"Eu mal consigo me acompanhar", admitiu. "Antes de engravidar, eu tinha um orgasmo entre uma e três vezes por semana. Agora é pelo menos cinco vezes por dia. Tenho várias pessoas na minha vida que me ajudam com minhas necessidades, incluindo casais", afirmou.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.