Topo

Letícia Spiller: 'Quando tem muitos egos juntos, gosto de me proteger'

Colaboração para Splash, do Rio

31/07/2022 04h00

Letícia Spiller é declaradamente uma pessoa mística. No "OtaLab" desta semana, a atriz contou ser adepta de incensos, cristais e tudo o que vibre numa onda positiva.

"Acredito muito em energia", explicou. "Todos nós temos um pólo positivo e um pólo negativo. De vez em quando, o negativo fica carregado, então tem que limpar", ensinou.

Otaviano aproveitou o assunto e quis saber se a atriz usa alguma espécie de proteção antes de entrar em cena. "Não para atuar no teatro ou no cinema", disse. Já nos estúdios de TV, o caso é outro.

Quando tem muitos egos trabalhando juntos no mesmo ambiente, eu gosto de botar pedrinha no umbigo, sim. Num estúdio maior, ou no Congresso Nacional, não custa nada usar a pedrinha.

Letícia e Yas Fiorelo aproveitaram para ensinar como se livrar das energias negativas. "Toma um banho de alecrim, de sal grosso", disse Letícia. Yas detalhou: "O sal grosso é pra limpar, zerar tudo. E o alecrim restabelece as energias".

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.