Topo

Grávida de 8 meses, Viviane Araújo mostra barrigão em evento do Salgueiro

Viviane Araújo é casada com Guilherme Militão Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

31/07/2022 18h32

Viviane Araújo, de 47 anos, aproveitou a noite de sábado para comparecer a um evento do Acadêmicos do Salgueirão. De top e calça comprida vermelhos, a rainha de bateria mostrou o barrigão de oito meses. Ela espera seu primeiro filho, Joaquim, fruto da relação com o marido, Guilherme Militão.

Antes de ir para a quadra da escola de samba, no Andaraí, Zona Norte do Rio, a influenciadora mostrou o look completo aos seguidores "Vamos curtir mais um sábado de Salgueiro Convida', postou a rainha de bateria da agremiação.

Em outra publicação, ela mostrou que foi acompanhada pelo marido e trocou muitos beijos com ele. Os dois se casaram em setembro de 2021, mas estão juntos desde o final de 2019. "Salgueirando com muito amor", postou ela, seguido de um coração vermelho.

No desfile do Carnaval 2022, que ocorrem em abril deste ano, Viviane desfilou grávida de cinco meses e precisou diminuir o ritmo dos preparativos e na passarela do samba. O Salgueiro terminou a competição em quinto lugar.

"Com muito medo, muito receio, muita preocupação. Fui [num ritmo] bem tranquilo e devagar por cuidado e recomendação de todo mundo. Eu não me preparei para estar ali, eu estava ali feliz e realizada, plena. É tão gratificante, emocionante e bonito receber esse carinho e o cuidado das pessoas comigo", disse, na época, ao "Encontro" (TV Globo).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grávida de 8 meses, Viviane Araújo mostra barrigão em evento do Salgueiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade