Topo

Natália, do BBB 22, estreia como atriz: 'Sonhava com Malhação'

Ex-BBB Natália Deodato sonhava em ser atriz  - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Natália Deodato sonhava em ser atriz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/07/2022 09h54

Natália Deodato já tem o seu primeiro projeto na televisão. A ex-BBB, que tem se preparado para a carreira de atriz, gravou uma participação na série "Aqui ao Lado - Vizinhos", do Canal Brasil. Com Natália Lage e Otávio Müller no elenco, a série de humor, baseada em histórias reais e tem como fio condutor as relações entre a vizinhança.

"Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante", contou em entrevista ao GShow.

Esse momento foi desejado desde cedo. "Antes, meu sonho era poder entrar em 'Malhação'. Quando era pequenininha, falava, 'quando crescer, vou fazer Malhação'. Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?", comentou.

Para alcançar voos ainda mais altos, Natália já tem se preparado, tanto para a carreira de atriz quanto para a de influenciadora e empreendedora. Ela está fazendo fonoaudióloga para melhorar a minha dicção. "Tenho a língua presa, então, para falar algumas palavras, preciso forçar muito. Também tenho feito aulas de interpretação e alguns cursos, estou estudando até sobre marketing digital. Sempre gostei de trabalhar com empreendedorismo e empoderamento feminino, são coisas das quais não quero me desvincular", entrega.

A série "Aqui ao Lado - Vizinhos", do Canal Brasil, que ainda não tem data de estreia, mas está prevista para ir ao ar em 2023.