Topo

Kaysar nega ter medo de carregar a fama de ser ex-'BBB': 'Mudou minha vida'

Kaysar nega ter medo de carregar a fama de ser ex-participante do BBB - Reprodução/TV Globo
Kaysar nega ter medo de carregar a fama de ser ex-participante do BBB Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

30/07/2022 23h15

Vice-campeão do "BBB 18" (TV Globo), o ator Kaysar Dadour, de 33 anos, marcou presença no "Altas Horas" para falar do papel na novela "Cara e Coragem" e destacou ter orgulho do reality show de confinamento por ter mudado sua vida.

Questionado pelo apresentador Sergino Groismann, de 72, sobre o início da carreira na TV, ele destacou que o "Big Brother Brasil" mudou a sua vida em proporções que não esperava e jamais terá vergonha por ser um ex-brother.

BBB mudou demais a minha vida. Sou grato sempre demais ao BBB. Falo sempre que nunca tive ou vou ter vergonha de BBB, porque tem muita gente que tem vergonha de BBB.
Kaysar Dadour

"Agora, ultimamente, todo mundo quer entrar no BBB, né? Nossa, porque vou ser famoso e não sei o que, mas antigamente não. 'Nossa, ex-BBB você'? 'Sou ex-BBB, sim, e famoso ainda, mais que você e todo mundo me conhece'", acrescentou.

O sírio naturalizado brasileiro reforçou que não cogitava a fama quando se inscreveu no reality show. Após não conseguir juntar dinheiro em trabalhos como animador de festa. garçam e barman, ele apostou na exposição do programa para trazer sua família da Síria.

Entrei no BBB porque quis trazer a minha família porque não tinha dinheiro. Eu trabalhava como animador de festa infantil, garçom e barman no Brasil. Daí, quando entrei no BBB, o objetivo era ganhar R$ 1,5 milhão e trazer a minha família. Não ganhei, fiquei em segundo lugar e está ótimo pra mim.
Kaysar Dadour

Além da ganhar a fama e fãs, Kaysar Dadour celebrou que o "BBB" lhe abriu portas para a vida artística e se diz feliz com o momento especial. "Quando sair de lá, fiz o teste pro filme "Carceireiros" (2019) com o Rodrigo Lombardi. Surgiu depois surgiram várias coisas, "Órfãos da Terra" (2019) e agora estou nessa novela incrível, "Cara e Coragem. Assistam", celebrou.

Ele ainda ouviu questionamento sobre a possibilidade de voltar a uma edição futura do "Big Brother Brasil" e não ficou em cima do muro para afirmar que toparia. "Alô, Boninho [diretor de gênero da Globo]. Me chama que eu vou", finalizou".