Topo

Maíra diz que PA não convidou Arthur para festa de aniversário: 'Aqui não'

Maíra Cardi diz que PA não procurou Arthur e nem o convidou para aniversário - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi diz que PA não procurou Arthur e nem o convidou para aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/07/2022 19h00

A influenciadora digital Maíra Cardi, de 38 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para desmentir que o atleta olímpico Paulo André, de 23, tenha procurado o ator Arthur Aguiar, de 33, para uma conversa de acerto de contas. Ela, inclusive, negou que o marido tenha sido convidado pelo vice-campeão do "BBB 22" (TV Globo) para ir ao seu aniversário.

"Eu vi ontem um podcast que tava rodando por aí do PA [Paulo André] falando do Arthur, da amizade deles, que ele procurou o Arthur pra eles conversarem? [Que] eles conversaram, mas que eles são muito diferentes, que o Arthur vive muito na dele, e que ele convidou o Arthur pro aniversário dele, mas que o Arthur vive outra vida. Eu não sei onde foi que você convidou, se foi no seu pensamento", iniciou ela.

Você não convidou o Arthur pro seu aniversário. Você e o Arthur não conversaram porque o Arthur não quis. O Arthur mandou uma mensagem pra você, com o telefone dele, você disse que ia chamar e nunca chamou.
Maíra Cardi

A ex-participante do "BBB 9" ainda avisou Paulo André que não irá se calar quando ver alguém citar alguma mentira envolvendo o seu marido.

"Apesar de não ter câmera na vida, porque não é o Big Brother, o Big Brother tem câmera 24h, a gente conta tá, a gente não fica mudo, quer dizer, eu no caso, o Arthur fica mudo, mas eu não fico tá", avisou.

Ela encerrou sua manifestação aconselhando o atleta olímpico a segurar o seu 'B.O' já que decidiu ficar do lado das pessoas que se distanciaram de Arthur Aguiar após a vitória no "Big Brother Brasil 22".

Não tem problema nenhum você não gostar do Arthur, não querer falar com ele, tá tudo certo, cada um tem o seu direito, não tem que falar mesmo com quem você não gosta, mas você tem que dar conta das suas escolhas, não vale jogar no c* do outro, isso aí é Disneylândia. Aqui não!
Maíra Cardi

O que PA falou de Arthur?

Na última segunda-feira (265, o atleta olímpico Paulo André participou do podcast "PodDelas", no Youtube, e afirmou que se acertou com Arthur Aguiar e até o convidou para o seu aniversário.

Questionado sobre quais ex-brother da edição 22 tinha mais contato, o segundo colocado no reality show citou a influenciadora digital Jade Picon, o ator Douglas Silva e o surfista Pedro Scooby e comentou ter tentado se aproximar de Arthur Aguiar.

"Tenho mais contato com a rapaziada da Disney, que são a Jade [Picon], o DG [Douglas Silva] e o [Pedro] Scooby. Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas...", acrescentou, reticente.

"A gente teve uma amizade maneira lá dentro. Só que ele tem um lifestyle diferente. Ele é um cara mais reservado, mais na dele, mais família... Os ciclos não bateram aqui fora e está tudo certo. Não tenho nada contra ele", esclareceu P.A.

Os rumores de que o clima entre Arthur e P.A. havia azedo depois do "BBB" ganharam força após uma declaração do ator no programa "Altas Horas", no final de maio.

"Mandei meu número de telefone novo pra gente poder se falar por WhatsApp. Ele ainda não chamou. Eu respeito o tempo dele, mas acho uma pena porque tudo que entreguei pra ele foi de verdade", afirmou na ocasião o marido de Maira Cardi.