Topo

Letícia Spiller narra experiência sobrenatural no set de 'Cidade Invisível'

Colaboração para Splash, do Rio

28/07/2022 04h00

Sem dar spoilers, Letícia Spiller falou, no "OtaLab" destaa semana, sobre sua participação na segunda temporada da série da Netflix "Cidade Invisível", que combina suspense, fantasia e lendas do folclore brasileiro, como a Cuca, o Saci Pererê e o Boto Cor-de-Rosa.

A atriz contou que os novos episódios foram gravados "na terra dos mitos". "Filmamos no Pará, na floresta amazônica", disse. E a experiência foi marcante para ela.

"Em Belém, as pessoas vivenciam os mitos de uma forma muito real. Eles estão presentes na cultura e em espirito", explicou. "São as cidades que vivem debaixo dos rios, dentro das florestas, e a gente nao vê."

Otaviano Costa quis saber se a atriz acredita no sobrenatural. "Piamente", afirmou Letícia. "No dia em que gravamos aconteceram duas manifestações." E contou um dos causos que vivenciou.

Uma foi no Mercado das Carnes, um lugar um pouco 'pesado'. Não tinha ninguém lá, só a equipe filmando. E de repente uma luz acendeu e ficou balançando - sem vento.

Para a atriz, o episódio apenas mostrou que os mitos amazônicos são poderosos.

Todo mundo ficou apavorado. Mas eu falei: isso veio para confirmar que o negócio é forte.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.