Topo

João Kléber rebate Rafinha Bastos: 'Deselegante cuspir no prato que comeu'

28/07/2022 14h00

Rivalidade com Rafinha Bastos? Convidado do "De Lado com Fefito" desta semana, o apresentador João Kléber reagiu a um comentário feito pelo humorista no mês passado, quando disse que não teve uma boa experiência na época em que trabalhou com João Kléber na RedeTV!.

Em junho, em participação no podcast Inteligência Ltda, Rafinha declarou: "Quando o programa não ia bem, o João Kleber cagava na cabeça de todo mundo. Era um negócio pesadíssimo. Volta e meia dava uma louca nele e demitia todo mundo. Falava que no dia seguinte ele não queria ninguém ali".

Agora, perguntado por Fefito sobre o comentário do humorista, João Kléber se defendeu: "Acho um pouco deselegante, porque se ele fala isso, comigo não foi, porque eu nunca tive treta com ele".

Relacionadas

De fato, Rafinha até frisou que ele particularmente nunca teve nenhum problema com o apresentador. "Mas ele me tratou bem, tive um relacionamento legal com o cara", disse.

Pontuando que vê Rafinha como um profissional extremamente talentoso, o apresentador do "João Kléber Show" ainda afirmou que acha "deselegante" a frase do humorista.

Nunca se deve cuspir no prato que come. Acho bobagem da parte dele"
- João Kléber

No "De Lado com Fefito", o apresentador da RedeTV! ainda abriu o jogo sobre quem acha que ele pode ser gay e revelou como funcionam as pegadinhas e o Teste de Fidelidade, garantindo que nada ali é combinado.

Assista ao episódio completo no topo da página.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

João Kléber rebate Rafinha Bastos: 'Deselegante cuspir no prato que comeu' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade