Topo

Quem são os 6 filhos do cantor Leonardo?

No ano passado, Leonardo recebeu todos os filhos em Goiânia para celebrar os seus 58 anos Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

27/07/2022 18h00

Enquanto Leonardo comemora seus 59 anos —completados na última segunda-feira (25)— uma polêmica ronda a família. Parte da prole do cantor sertanejo não teria sido convidada para a comemoração íntima na Fazenda Talismã, em Jussara, a 220 km de Goiânia.

Diferentemente do ano passado, quando todos os filhos se reuniram na mansão de Leonardo em Goiânia para celebrar os 58 anos do cantor, a celebração desse ano foi menor, mas não passou em branco.

Poliana Rocha, mulher de Leonardo e responsável por organizar a festa, justificou que não pode chamar todo mundo que gostaria para a fazenda por não ter quartos suficientes para acomodar os visitantes com conforto.

Dos seis filhos de Leonardo, apenas três foram para a festa: Zé Felipe, Jéssica Costa e Monyque Isabella. A internet não perdoou.

Virgínia Fonseca, por exemplo, levou a mãe, o irmão, a prima e dois amigos para a fazenda. Vale lembrar que a mulher de Zé Felipe costuma sempre viajar acompanhada, já que a mãe mora com o casal e a prima é sua assessora pessoal e madrinha de Maria Alice, a primogênita do casal.

Ainda assim, a presença do cabeleireiro e maquiador Rodolpho Rodrigo e do stylist Tom Tom Fonseca incomodou os fãs de Leonardo, já que nem todos os filhos do cantor teriam sido chamados pela falta de espaço. A revelação veio quando Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, disse que nem estava sabendo da comemoração.

Quem são os seis filhos do cantor Leonardo

Pedro Leonardo, primogênito de Leonardo, mora no interior de São Paulo com a mulher e as duas filhas. Ainda que não tenham se pronunciado, Matheus Vargas e João Guilherme Ávila também não apareceram na festa na Fazenda Talismã.

Entre os presentes, Jéssica Costa foi sozinha e viajou de carro um dia antes com a esposa de Leonardo, Poliana, para ajudar nos preparativos. Monyque Isabella foi com Jessica Kalossi, e as meninas dividiram quarto com Jessica Costa. Já Zé Felipe, único filho de Leonardo com Poliana, foi com a esposa, a filha, a babá, a sogra e o cunhado, além da prima e dos dois amigos de Virgínia.

Para cessar os comentários, Poliana se justificou e disse que pretende fazer uma grande festa de 60 anos para Leonardo no ano que vem. Nessa comemoração todos os filhos e amigos do cantor sertanejo serão convidados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Quem são os 6 filhos do cantor Leonardo? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade