Topo

Virgínia e Zé Felipe deram presente de R$ 30 mil em aniversário de Leonardo

De Splash, em São Paulo

27/07/2022 11h24Atualizada em 27/07/2022 18h12

Para celebrar o aniversário de 59 anos do sogro Leonardo, Virgínia Fonseca encomendou uma joia no valor de R$ 30 mil com o joalheiro Paulo Teixeira.

A influenciadora falou sobre o presente em vídeo divulgado em seu canal do YouTube.

"Eu e o Zé Felipe gostamos muito de joias, de acessório, gostamos muito dessas coisas. Eu uso 24h. Zé Felipe, a mesma coisa. Eu pensei em também dar um colar pro Léo que ele vai usar diariamente, mas óbvio que cada pessoa é uma pessoa, pode ser que ele vai usar uma vez na vida e tal. Cada um decide como usar", disse.

"A gente quer dar algo que tenha um sentido, um valor simbólico, até porque ele tem tudo, o que ele não tem, ele não quer", explicou a influenciadora.

1 - Reprodução - Reprodução
Presente de Virgínia Fonseca e Zé Felipe para Leonardo
Imagem: Reprodução

A joia encomendada tem três pingentes com um homem ao meio com duas meninas do lado. O acessório representa o filho Zé Felipe com as netas do cantor, Maria Alice, de 1 ano, e Maria Flor, que deve nascer entre os meses de setembro e outubro.

A Splash, Paulo Teixeira disse que o colar é em ouro maciço, com pingentes em ouro branco e amarelo cravejados com rubis e safiras. A joia tem quatro espaçadores de pingente maciços em ouro, com "pai nosso" escrito.

Além do acessório, ele ganhou uma regata personalizada da neta, com o "Vovô 10" escrito nas costas e as mãos e os pés de Maria Alice marcados com tinta.

1 - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Além do colar, o cantor também ganhou uma regata personalizada com tinta
Imagem: Reprodução/YouTube

Pedro Leonardo não foi convidado para comemoração

O cantor ganhou uma comemoração de aniversário na fazenda Talismã, em Jussara (GO). Entre os convidados estavam os filhos Jéssica Costa e Zé Felipe, a nora Virgínia Fonseca, que levou a mãe, Margareth Serrão, entre outros presentes.

Thais Gebelein, mulher de Pedro Leonardo, primogênito do cantor, revelou que ela, o marido e as duas filhas não sabiam que o evento aconteceria.

"A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração", contou a influenciadora nos Stories do Instagram após ser perguntada pelos seguidores.

"Mas também estamos aqui no interior de São Paulo. É longe. Desejamos tudo de melhor para o Leo. Eu já postei mais cedo. É uma alegria sempre estar do lado dele. É sorriso, é muito gostoso, mas nem sempre a gente consegue [estar junto]", acrescentou.

"Mas está tudo certo, está tudo em paz. A gente deseja, mesmo de longe, todas as energias positivas, todas as bênçãos desse mundo, muita saúde pra ele ficar aqui com a gente muitos e muitos anos e a gente ter sempre a oportunidade de sorrir ao lado dele", finalizou Thaís.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferente do informado na primeira versão deste texto, a filha mais nova de Zé Felipe e Virgínia não se chamará Maria Vitória, mas Maria Flor. A informação foi corrigida.