Topo

OPINIÃO

Aline Ramos: 'Sem estar a fim, Emilly Araújo não renderia em A Fazenda'

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/07/2022 04h00


Após ser convidada para o elenco de "A Fazenda 14", Emilly Araújo incomodou a RecordTV por fazer várias exigências para sua participação.

Segundo o portal IG, o empresário da campeã do "BBB 17" esteve recentemente na Record para negociar sua entrada no reality rural, mas ela tem dificultado o fechamento do contrato.

A colunista de Splash Aline Ramos comentou que a ex-BBB não demonstra vontade de participar da atração — que estreia em setembro.

Ainda segundo o IG, Emilly tem se aproveitado dos holofotes com as especulações de sua ida para o programa para fechar contratos publicitários nos últimos dias.

Se ela não está a fim, não vai render lá dentro porque terá uma postura de quem se acha superior a tudo o que acontece. A gente sabe que quem tem essa postura tem que ser eliminado logo, então ela já não vai para não gastar uma vaga.

Nos comentários do "Central Splash" no YouTube, os inscritos demonstraram que não querem a ex-BBB em "A Fazenda".

"Fiquei feliz que ela não vai", escreveu Leonardo Azevedo. Felipe Faustino agradeceu: "Graças a Deus ela não está interessada".

Mas no carnaval deste ano no Rio de Janeiro, Emilly respondeu a Fefito, colunista de Splash, que entraria novamente em um reality se houvesse uma boa conversa a respeito.

Eu estou em vários realities já. Eu estou no 'Ilha', em 'A Fazenda', no 'Power Couple' sem nem ter namorado. Já me colocaram em vários realities. Se for bem conversado, pode rolar.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos reality shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.