Topo

Michele Umezu diz que Ronaldo atrasou pensão de filho: 'Não tem desculpa'

De Splash, em São Paulo

26/07/2022 04h00

Michele Umezu, 40, está iniciando a carreira como fisiculturista com um título. A mãe de Alexander, 17, filho do ex-jogador de futebol Ronaldo, venceu uma competição realizada em Niterói (RJ) disputada entre os dias 16 e 17 de julho.

Em conversa com Splash, a ex-modelo e apresentadora comentou sobre o relacionamento entre ela e o ex-atleta, que recentemente se tornou dono do Cruzeiro após realizar uma compra milionária.

Michele afirma que, no primeiro semestre deste ano, Ronaldo atrasou o pagamento de dois meses de pensão alimentícia. A fisiculturista relata que seu advogado entrou com uma ação de execução, e Ronaldo quitou a dívida na sequência.

"Ele ficou chateado quando saiu na mídia, até porque estava comprando o Cruzeiro. Eu segurei, mas queria resolver a situação. Não é legal para a imagem, eu entendo. Gosto muito do Ronaldo, tínhamos uma boa amizade e conversávamos por telefone. Mas ele não gostou, atrapalhou a carreira", afirmou.

As informações foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site "Em Off", em fevereiro deste ano. A ação de execução também foi confirmada à reportagem pelo advogado de Michele, Rafael Araújo.

Ele não pensou, né? Porque não tem desculpa alegando não ter dinheiro. Não o julgo, mas também é preciso observar bem antes de me julgar. Eu ficaria sem pagar as contas?
Michele Umezu, mãe de filho de Ronaldo

"Eu trabalho, mas o dinheiro que ganho é para manter minhas coisas. Não é tanto. Eu sempre fiquei escondida, nunca quis aparecer. Não foi por isso que divulgamos publicamente", afirmou Michele.

"Hoje só converso com a secretária ou o advogado do Ronaldo. E tudo bem, eu entendo. Tenho amor por ele, nosso problema foi apenas judicial. Também amo os pais dele", concluiu a mãe de Alexander, que costuma apoiá-la na carreira como fisiculturista.

"Ele gosta muito, mas sabe que é difícil. É um pouco mais preguiçoso, mas fico no pé. Falo que meninos de 16 anos já estão competindo. [...] Quem sabe ele não compete comigo? Ele gosta muito e acompanha. É muito reservado, mas está muito orgulhoso pela minha vitória", contou.

Splash buscou contato com Ronaldo por meio de sua equipe de advogados e da assessoria de imprensa do Cruzeiro. O espaço permanece aberto para que o ex-atleta se posicione sobre o caso.

Michele Umezu, mãe de filho de Ronaldo, vence torneio no fisiculturismo

Preparação e anabolizantes

Michele Umezu comentou sobre a preparação para o campeonato de fisiculturismo. Segundo ela, o corpo precisa "sentir o impacto" das mudanças sete dias antes da competição.

"A gente faz uma drenagem no corpo, chamada de 'bomba d'água'. Passamos a ingerir seis, oito litros de água nos primeiros dias e depois vamos diminuindo", relatou a Splash.

A mãe de um dos filhos de Ronaldo também destacou a importância do uso de anabolizantes. Anteriormente, ela afirmou usar este recurso para manter apenas 6% de gordura corporal.

"As pessoas não têm conhecimento médico e não sabem o que falam. [..] Isso me ajudou no 'shape' de competição. Eu tenho 40 anos, e não 20. O anabolizante fez parte do processo. O chip da beleza é hormonal, é mais bonito de citar, mas também é anabolizante", detalhou.