Topo

Raul Gazolla passa por harmonização facial; confira antes e depois

Aos 66 anos, Raul Gazolla faz harmonização facial  - Reprodução/Instagram
Aos 66 anos, Raul Gazolla faz harmonização facial Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

25/07/2022 17h43

Raul Gazolla, de 66 anos, decidiu fazer harmonização facial. O ator compartilhou o resultado do procedimento ao mostrar o antes e depois em sua rede social. Os seguidores aprovaram a mudança no rosto dele.

Em uma publicação no Instagram, a mensagem dizia o seguinte sobre o procedimento estético do ator. "Alguns anos a menos para esse eterno galã. Primeira sessão de harmonização facial! Rejuvenescendo com naturalidade!".

Logo, os seguidores encheram a publicação de comentários ao elogiar o procedimento no ator. "Sempre lindo, por dentro e por fora", comentou uma fã. "Amei, Raul! Ficou super natural e com marcas de expressões suavizadas! Ficou perfeito!!!", afirmou outra. "Amei ficou lindo, super natural", disse uma seguidora. "Muito bom! Gatíssimo!", avaliou outra.

Recentemente, o ator, viúvo de Daniella Perez, contou, à época da morte da esposa, que tiveram que provar sua inocência, mesmo após a atriz levar 18 facadas. Na série documental "Pacto brutal: O assassinato de Daniella Perez", o ator dá mais detalhes sobre o caso.

"Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas. Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino", contou em entrevista ao O Globo.

A jovem foi morta por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz em dezembro de 1992 e, por 30 anos, Gloria Perez procurou provar a inocência da filha. Nas investigações, os culpados tentaram incriminar Daniella de assédio contra Guilherme nos bastidores da novela "De corpo e alma", novela de autoria da mãe da artista.

Após assistir à série sobre o caso, Raul Gazolla confessou ter se emocionado.

"Fiquei bem mexido. Relutei um pouco para entrar no segundo episódio, porque o primeiro me deu um ippon, mas como era algo mais técnico, com entrevistas dos policiais, foi mais fácil", concluiu.