Topo

Participante de 'Largados e Pelados' é encontrada morta aos 35 anos

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/07/2022 11h43

Melanie Rauscher, participante do reality show 'Largados e Pelados' (Discovery Channel), morreu aos 35 anos. A informação foi dada pelo site TMZ e confirmada por um amigo do confinamento de sobrevivência. A morte da americana tem circunstâncias misteriosas.

Ela foi encontrada sem vida no quarto de hóspedes de uma casa em Prescott, no estado americano do Arizona, no último dia 17. A casa é de uma família que a chamou para cuidar de seus cachorros enquanto viajavam.

De acordo com Corey Kasun, representante do Departamento de Polícia de Prescott, o casal achou Rauscher deitada na cama. Perto dela, algumas latas de ar comprimido — normalmente usadas para tirar poeira de computadores. Os objetos chamaram a atenção dos detetives, mas ainda não se sabe se os itens estão relacionados com o falecimento da americana.

Até o momento, os agentes não encontraram uma nota de suicídio e nem vestígios de uso de drogas. Eles também não identificaram pistas que apontariam para um assassinato, portanto, aguardam o laudo dos legistas para entender a causa da morte.

O reality

Melanie Rauscher participou de 'Largados e Pelados' em 2013. No programa, dois participantes (geralmente, um homem e uma mulher) são deixados numa localização remota sem roupas, comida, água ou qualquer outro tipo de suprimento. Dessa forma, eles precisam unir esforços para sobreviver em meio à natureza. Ela voltou em 2015 para o spin-off: 'Largados e Pelados - A Tribo'.

Jeremy McCaa, que também foi desafiado no programa, lamentou a morte da parceira e amiga em sua página no Facebook. "Tínhamos uma química muito grande no programa, e ela floresceu em uma amizade que palavras não podem descrever. Sua risada era única. A amizade dela era incrível. Mesmo que não tivéssemos o mesmo sangue éramos uma família. Sempre podia contar com ela", escreveu. "Tivemos tantos momentos em que nos apoiamos. Ela era minha esposa do pântano, uma melhor amiga, uma mulher forte, uma pessoa incrível e sempre apreciarei nossos momentos juntos", disse.

LP - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Jeremy McCaa, de Largados e Pelados, lamenta morte da amiga
Imagem: Reprodução/Facebook