Topo

'Eu faço show com amor e raiva', diz Filipe Ret após empurrar fã de palco

Filipe Ret empurra fã do palco em festival de música na Bahia - Instagram/Twitter
Filipe Ret empurra fã do palco em festival de música na Bahia Imagem: Instagram/Twitter

De Splash, em São Paulo

24/07/2022 11h00

Filipe Ret foi às redes sociais se pronunciar depois de um vídeo em que ele empurra e derruba um fã do palco viralizar. Segundo o rapper, ele teve uma reação de autodefesa ao ver o fã invadindo seu espaço. O cantor, que se apresentava em um festival na Bahia, diz que só nesse show o palco foi invadido mais de 20 vezes.

"Eu faço show com energia, amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta", começou Ret, que criticou quem invade o palco. "Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram", justifica.

No pronunciamento, o rapper se coloca no papel de vítima. "Quando sou desrespeitado por pessoas paro o show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando, e segundos depois alguém age da mesma forma. Quem está sendo agredido sou eu"

A reação de Ret, segundo o próprio, foi de autodefesa, e ele admite ter sentido raiva. "Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva, sim. Quem nunca, né?)"

Para o rapper, a atitude dele foi de respeito com 99% do público. "Minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show."

No final, ele ainda agradeceu aos fãs que compreenderam sua atitude.

O que aconteceu?

Na noite de ontem, aconteceu o festival Cena NA em Feira de Santana, na Bahia, e Filipe Ret era uma das atrações do evento. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver um fã que subiu no palco para abraçá-lo, e Ret o empurrou para fora imediatamente.

Após tirar o fã do palco, o cantor disse: "Qual é, irmão? Pô, tu subiu no palco na moral, cara?", e seguiu cantando a música "Me Sinto Abençoado", em parceria com MC Poze.

Em outro vídeo, em um momento diferente do show, mais um fã subiu no palco na tentativa de abraçá-lo e logo foi retirado por seguranças.

Fãs que estavam no local afirmaram que o palco foi invadido mais vezes, e que Ret já havia pedido para parar o show.