Topo

Mara Maravilha detona Daniela Mercury por 'desrespeitar Jesus': 'Vergonha'

Mara Maravilha detona a cantora Daniela Mercury - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha detona a cantora Daniela Mercury Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em Minas Gerais

22/07/2022 11h11

A apresentadora Mara Maravilha criticou Daniela Mercury no programa Chupim, da rádio Metropolitana. A apresentadora acusou a cantora baiana de ter "desrespeitado Jesus" durante uma fala sobre homossexuais em um show.

"Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado", ironizou. Em seguida, ela continuou a falar sobre um vídeo de Daniela, em que a cantora estaria afirmando que Jesus é gay.

"Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou ao Senhor Jesus Cristo e aos homossexuais. Ela desrespeitou quando falou assim: 'Porque Jesus disse é gay'. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema?... 'Jesus, ele é v#$%'. Está aí na internet. 'Jesus, ele é bicha'. E sem falar um montão de palavrão...", disse Mara.

UOL conferiu que o vídeo é falso. A filmagem sem os cortes prova que a artista não usou os termos para se referir a Jesus durante um show no FIG (Festival de Inverno de Garanhuns), em Pernambuco, em julho de 2018. O vídeo que circula na internet foi editado para mudar o significado da fala da cantora.

Aparentemente sem saber da informação, Mara continuou criticando e enfatizou que foi a primeira pessoa que apresentou a cantora na televisão.

"Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se mostrado. Você vai na Parada Gay quando você ganha. Porque quando não foi um cachê oferecido, você não foi participar, pelo que eu ouvi falar", disparou. "Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha!".

Em seguida, Mara ressaltou que é uma pessoa da "paz e do amor".

"Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela opção sexual dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de político. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, pelo respeito... Isso eu fiquei engasga...", criticou a apresentadora.