Topo

Honey Boo Boo fará procedimento de R$ 61 mil para perda de peso

Honey Boo Boo - Reprodução/WE TV
Honey Boo Boo Imagem: Reprodução/WE TV

Colaboração para Splash, de São Paulo

21/07/2022 16h40Atualizada em 25/07/2022 14h35

Alana Thompson, mais conhecida como Honey Boo Boo devido ao reality show "Pequenas Misses", passará por um procedimento de perda de peso no próximo mês. Para a cirurgia, a jovem de 16 anos pagará US$ 11 mil.

A estrela passará por uma gastroplastia endoscópica, uma cirurgia menos invasiva que reduz o estômago. Para o procedimento, um tubo é inserido na boca e, a partir dele, o médico pode fazer suturas no estômago, deixando-o menor.

Honey Boo Boo tentou diminuir seu peso com exercícios e dietas, mas, como não conseguiu obter os resultados desejados, passará pela intervenção cirúrgica em agosto. Assim, com a companhia da irmã Lauryn 'Pumpkin' Efird, será operada em Nova York.

A famosa diz ter medo de que seu peso seja genético, já que sua mãe, Mama June Shannon, passou por uma cirurgia bariátrica para redução de peso em 2016.

Mesmo passando pela gastroplastia endoscópica, Honey Boo Boo sabe que terá que continuar a praticar atividades físicas e manter uma alimentação saudável para seguir sua perda de peso e, posteriormente, sua manutenção.