Topo

Pantanal

Tudo sobre a novela da Globo


Casamento de Juma e flashbacks emocionam fãs no 100º capítulo de 'Pantanal'

Capítulo 100 de "Pantanal" tem casamento de Juma e flashbacks - Reprodução/TV Globo
Capítulo 100 de 'Pantanal' tem casamento de Juma e flashbacks Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para Splash, em Pernambuco

21/07/2022 22h27Atualizada em 21/07/2022 22h32

O 100º capítulo de "Pantanal" (TV Globo) foi exibido hoje e teve um primeiro bloco de cenas marcante, com o casamento entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) e Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) acontecendo.

O matrimônio dos pombinhos, abençoado pelo berrante do Velho do Rio (Osmar Prado), emocionou os fãs da novela nas redes sociais.

Além do casamento, o começo do capítulo emocionou os fãs por relembrar momentos marcantes da novela.

Com o discurso de casamento do padre e um monólogo do Velho do Rio sobre amor e Deus, "Pantanal" exibiu cenas do começo da trama, com os personagens de José Leôncio e Madeleine jovens, bem como o início de seu relacionamento - também jovem - com Filó.

Além disso, as cenas de flashback trouxeram uma montagem com diversos momentos da relação entre Jove e Juma.

Em outro momento do capítulo, a briga entre Alcides (Juliano Cazarré) e Jove foi o destaque. Os dois discutiram durante o casamento e Jove "venceu" a briga com o peão de Tenório (Murilo Benício).

A reconciliação entre Jove e Zé Lucas (Irandhir Santos) também foi um dos acontecimentos do capítulo marcante da trama da TV Globo.

O filho mais velho pediu desculpas ao caçula de José Leôncio por todas as brigas e desejou que ele e Juma sejam felizes no casamento.